"Dois corações não se encontram por acaso".
Tenho estudado algumas filosofias e religiões, que acreditam que almas conhecidas em outras vidas, sempre irão se reconhecer ao deparar-se uma com a outra.
Quando esse reencontro acontece, quando as almas se juntam mais uma vez, junta-se também uma série de "provas", o famoso karma, como preferirem chamar...
Em cada encontro esse sentimento se manifesta de uma maneira, nesse reconhecimento, lembranças são despertas em nosso espírito, causando sentimentos inconscientes e se manifestando muitas vezes em atitudes incompreensíveis para nós mesmos, sentimentos misteriosos e até mesmo contraditórios.
Não acredito que nascemos destinados a ficar com ninguém, mas estou convencida de que algumas pessoas estão destinadas a passar por nossas vidas.
E quando você se depara com essas pessoas, você sente, você sente isso... e tudo isso pode te desorientar ou orientar de alguma forma... Tomar consciência disso, tentar entender que esse é um processo natural, buscar se interiorizar e compreender o porque desse encontro, faz com ele seja mais leve, produtivo e eficaz em seu propósito.
Esses encontros são nossos resgates e mais do que tudo oportunidades de evolução e crescimento.
Aproveite os seus da melhor forma. (:
CaroLina Landgraf